sábado, 7 de agosto de 2010

Férias ... ahhh que bom!



Férias é ótimo. Principalmente para mim que estou estudando. É como um chocolate, não tem nenhuma parte ruim. Bom as vezes eu acho que mesmo nas férias eu preciso estudar, mas sei lá a preguiça fala mais alto! Conhecimnto de vez enquando é bom né, ainda mais por instinto próprio. Mas embora eu não consiga estudar eu estou sempre tentando me divertir,mesmo que seja com as coisas mais banais do planeta. Pra mim ão são banais, porque entre ir pra "night" de madrugada, encher a cara e no dia seguinte perder o dia de resaca só pra falar pra todo mundo que eu bebi pra caramba, eu aco melhor ir ao cinema e curtir algo mais culto que pode até me dar ideias pra escrever aqui no meu blog.
Sei que as vezes eu escrevo coisas que não tem nada a ver e que também não escrevo tão bem apesar de fazer Letras numa das melhores faculdades do RJ, mas eu tento. Pelo menos eu perco tempo escrevendo e não bebendo. Sei que um dia eu vou escrever melhor do que isso (risos). Mas voltando ao assunto, férias é para um bom proveito, e não pra vc descansar porque bebeu no dia anterior. É pra você colocar seus afazeres pessoais em dia, sua vida amorosa até. descansar a mente de tantas preocupações, não só do trabalho, mas da faculdade ou escola também.
Bom galera é isso. Esse discurso foi meio informal, mas acho que deu para eu transparecer minha ideia de férias para vocês. Garanto que tem muito mais produtividade do que passar o dia de ressaca, deitado parecendo que está doente.

Abraços.

(Helena Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário