sábado, 14 de agosto de 2010

Ah!... Meu super herói!



Ah você!
Está sempre ai na minha, tomando conta de mim, me livrando de problemas, se preocupando comigo, me defendendo, guardando meus segredos, sendo meu amigo, namorado, pai, mãe, etc.
Você é meu Super Homem, o mais perfeito, o mais bonito, o mais forte, o mais carinhoso, amoroso, o mais tudo.
Gostaria de estar ao seu lado o tempo todo, almoçar com você, jantar com você, dormir com você, preparar sua marmita para o dia seguinte, te acordar tarde da noite no sofá e te colocar para a cama, te deixar no trabalho e seguir para o meu, te encontra no final do dia e sentir aquele seu suor cheiroso, ganhar aquele beijo que foi esperado desde quando tive que te deixar, aquele abraço apertado de quem não se vê a décadas. Ah! Isso é um sonho que pode tornar-se realidade. Isso pode ser o sonho de muitas meninas para com muitos rapazes. Mas você é e sempre será minha razão de viver, e quando estivermos velhinhos, sentados em nossa varandinha em casa olhando o por do sol, quero sempre lembrar de nossas aventuras e apertos pela vida, nossas viagens, visitas as nossas mães, pais, tios e o resto dos familiares. Espero sempre poder compartilhar sua vida com a minha sem nenhum segredo, sem nenhuma briga ou discordia séria. Quero só e somente só você para mim e ao meu lado pela eternidade que nos espera.
Agradeço a Deus por você existir, por você me amar mesmo com meus defeitos e minhas belezas, agradeço por você ter cruzado meu caminho, ter colocado minha vida para a mais perfeita desse planeta.
Te Amo e sempre te amarei e sempre serei sua Louis Lane meu Clark Kent! Muito obrigada meu super heroi pela principal coisa que todos neste planeta apenas precisam, da FELICIDADE.
Te Amo meu amor!


(Helena Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário